17.3.08

RECEITAS DE TRICO E CROCHE





















Olá, a todos que me visitam (fico feliz com cada visita e comentário. Obrigada!). Há um tempo atrás no Mercado Livre (site de leilões) comprei umas fichas antigas de receitas da Santista, tem alguns modelos bonitos, ponto bonitos,etc. Vou estar postando aos poucos todas que tenho, tem modelos que dá para adaptar com os fios de hoje, outros modelos que podemos modificar ao nosso gosto,enfim, vou postar e cada um aproveita ao seu gosto. Para ler a receita basta clicar na foto que ela aumentará de tamanho. Espero que gostem. Fico feliz em dividir o que tenho, gostaria de ajudar mais, mas ainda estou engatinhando no trico, no croche só a misericordia!

3 comentários:

Claudia Broering disse...

Uau! Super obrigada por dividir com a gente! Essas receitas antigas são ótimas para fazer adaptações :]

Seu blog tá lindo ;]

Bjoss Claudinha

Elaine disse...

Oiii acabei de conhecer seu blog e tambem assim como voce adoro artesanato!adorei as suas dicas...bjos

Olivia Claudia disse...

Adorei!!!! De onde vieram essas receitas antigas tem mais????
E os sapatinhos de bebê, adoro fazer esses saartje's bootees!!!
Vou te linkar lá no meu bloguinho!!
bjks