1.11.11

Sites de compras coletivas

Eu tenho comprado nesses sites de compras coletivas já há algum tempo e quero deixar algumas sugestões pra quem já compra ou pretende comprar, vou dizer o que eu faço para evitar suspresas desagradaveis:
- Verifico no site Reclame aqui, se há alguma queixa sobre o estabelecimento que oferece a oferta, e o site de compras coletivas;
- Tento ver o estabelecimento pelo Google mapas (evite possíveis sustos! Como: Meu Deus! O que estou fazendo aqui!)
- Ligo para o estabelecimento para marcar, sem informar que se trata de promoção (às vezes, marco antes de comprar);
Se tenho dúvidas sobre a promoção, ligo para me informar (pergunte também sobre possível cancelamento, qual a antecedência);
 - Não assine nenhum tipo de contrato sem ler! Se tiver algo errado, não faça! O barato pode custar caro depois!
Lembrando de algo mais posto aqui.
Beijinhos.




Nenhum comentário: