6.4.10

Maquiagem

Quero partilhar com vocês minha antiga nova mania, antiga, porque sempre gostei e procuro ler sobre assunto, sempre comprei revistas e livros, já cheguei a procurar cursos e acabei deixando pra lá, derrepente quem sabe faço um, nova porque não tenho o costume de estar me maquiando, gosto muito de usar um batom, gloss, lápis e rímel, agora tenho me interessado bastante por maquiagem, e sempre visito muitos blogs sobre o assunto. Estarei postando algumas coisas que tenho coprado, e principalmente do exterior, pra deixar aqui minha dica e opnião sobre determinada loja e/ou produto. Pensei em fazer um blog específico sobre o assunto, mas por enquanto vou colocando aqui mesmo. Ontem mesmo, recebi uma compra de pincéis que fiz pelo Ebay o dia 24 de fevereiro, já estava impaciente, mas com vem da China, demora mesmo. Vou postar as fotos da própria vendedora Célia, mas depois posto fotos minhas. Os pincéis são super macios, apesar de sintéticos. Gostei muito. Não fui taxada. Chegou no Brasil dia 1º de Abril e recebi ontem dia 5 de Abril. São exatamente como os pincéis das fotos abaixo. Recomendo.



Nenhum comentário: