5.4.10

Sumiço

Olá, peço desculpas pela falta de postagens, mas não tenho feito muita coisa, o que tenho para postar são trabalhos que fiz já há algum tempo mas não tirei fotos, outros eu até tirei as fotos, mas perdi tudo recentemente num problema que tive com meu antigo notebook, instalei um programa ontem que recupera muita coisa do hd, depois posto o link aqui. Estou ainda salvando fotos e outros arquivos, estou acessando de outro notebook. Só não perdi muita coisa pois havia feito o backup recentemente. Tenho recebido pedido de receitas, mas por enquanto não poderei estar enviando pois não tenho como escanear, minha multifuncional é imcompatível , estou aguardando a chegada da nova, assim que receber começo a responder os pedidos de envio de receitas. Peço paciência e agradeço a todos que tem passado por aqui, mesmo sem novas postagens. Beijinhos.

Nenhum comentário: