6.4.10

Poros dilatados - Renew Rejuvenate

Quero deixar aqui uma sugestão para pessoas que como eu, que tem a face muito oleosa, com cravos e poros muito dilatados. Notei que no primeiro dia de uso notei os poros mais fechados (sempre me incomodou muito meus poros dilatados), e só para ter certeza, fiquei um dia sem usá-los e permaneceram do mesmo modo, e a cada dia que uso tenho notado melhora, meu rosto fica mais hidratado ( porque não quer dizer que um rosto oleoso não precisa ser hidratado), e os poros cada vez mais fechados, é um processo gradativo, mas antes de usar pela primeira vez, comprei no Mercado livre, uma máscara removedora de cravos importada da China que gostei muito e falo dela em outro post ( e de vez em quando faço uma limpeza de pele profunda no salão para uma limpesa mais profunda). Clique nos nomes dos produtos para ler os benefícios de cada, coloquei o link da loja Sabele, onde comprei e recomendo, sempre recebo minhas compras em dois dias por pac ( não ganho nada com isso, recomendo porque gosto de comprar lá). Só não notei melhora nas linhas de expressão que tenho na testa, que só consigo dar jeito com um outro produto que é da Natura muito bom pra isso, mas que falo em outra postagem. Eu estou usando os seguintes produtos, lembrando que não sou revendedora:

(passo pouquinho e massageio até sumir, se passar muito o rosto fica oleoso)




(uso antes dos cremes acima, passo pouquinho para não ficar engordurado, massageio ate sumir)

Nenhum comentário: